terça-feira, 5 de março de 2013

Cuidando do cabelo no verão

Quem está quase derretendo nesse verão levanta a mão!!!
Tenho uma diquinha para ajudar as mães de meninas (e de meninos também, porque não?)
Lavar o  cabelo todos os dias é muito refrescante e para falar a verdade sou meio neurótica com banho, mãos e pés limpos, aflição de andar descalça e por mais que tente não passar isso para minha filha sinto que ela puxou a mamãe, rs.
Como a quantidade de banho nesse calor é bem maior, as idas a praia, piscina, etc,  seu cabelinho sofre.
Levei ela para cortar e a minha cabeleireira disse que devo tentar não lavar o cabelo dela todos os dias porque está ficando muito ressecado. Eu confesso que é difícil mas entendo que ela tem muuuuuuuuuito cabelo e, como na maioria das vezes eu lavo de noite, tenho que recorrer ao secador para não transformar o combo cabelo molhado plus ar condicionado em amigdalite!
Como estou nessa batalha para deixar seu cabelo bem hidratado novamente fui na farmácia ver o que encontrava para me ajudar nessa tarefa.
Já estou usando desde o carnaval e amei! Além do cheirinho ser delicioso, tem feito super bem para o cabelo dela.
Eu tenho tentado fazer assim: No dia em que lavo o cabelo ok, passo normalmente com o cabelo úmido, no dia seguinte, antes da escola e depois do banho (sem lavar o cabelo) passo novamente para ajudar a pentear, refrescar e deixar um cheirinho muuuuuito gostoso.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário